Volkswagen apresenta Polo Sedan no Salão do Automóvel

Brasil será o primeiro país a produzir o modelo
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volkswagen apresenta Polo Sedan no Salão do Automóvel
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Após figurar pela internet e em revistas especializadas “disfarçado”, flagrado rodando durante testes, o Polo Sedan tem data certa pra fazer sua estréia: o Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Com 4,17 metros de comprimento, 1,48 m de altura, 1,65 m de largura e porta-malas de 432 litros, o Polo Sedan inaugura, segundo a Volkswagen, o segmento "sedã premium", concorrendo com veículos de maior porte.

O Polo Sedan será oferecido em duas versões de motores, 1.6 e 2.0 e terá direção hidráulica e ar-condicionado Climatronic de série. O veículo será produzido na fábrica Anchieta, na mesma linha de montagem do Polo.

Segundo a montadora, equipado com o motor 1.6 o Polo Sedan atinge a velocidade máxima de 185 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos. Na cidade ele faz 11,5 km/litro de combustível e, na estrada, 17 km/litro. Já a versão 2.0 leva o Polo Sedan a 201 km/h de velocidade máxima e faz de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos. Na cidade, esta versão faz 10,8 km/l e 15,8 km/l na estrada, de acordo com dados da Volks.

O Brasil será o primeiro país a produzir o Polo Sedan, que será exportado para a América Latina.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors