Volvo realiza Fórum de Segurança em Belo Horizonte

Evento será dia 13 de agosto e visa propor modelo de educação no trânsito.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volvo realiza Fórum de Segurança em Belo Horizonte
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Volvo realizará, dia 13 de agosto, no auditório do Lifecenter, em Belo Horizonte, MG, o Fórum de Segurança no Trânsito, com enfoque no tema “educação no trânsito”.

A montadora espera aproximadamente 500 participantes, divididos entre especialistas, estudiosos e interessados em geral de todo o país, que poderão ouvir e debater as opiniões de um palestrante internacional e de nomes expressivos do Brasil.

O objetivo do Fórum será o de debater o atual estágio de desenvolvimento da educação de trânsito no país e propor, ao final do evento, um modelo básico de Programa Municipal de Educação no Trânsito.

Na visão dos organizadores do Fórum, o Brasil tem falado muito em educação de trânsito, mas até hoje não conseguiu mostrar um programa realmente completo que contemplasse atividades para todos os públicos. A maioria dos programas existentes cobre apenas escolas de ensino fundamental. O programa a ser montado deve servir para cidades de médio e pequeno portes, justamente onde há maior carência de informações sobre ações desta natureza.

Dia 12 de agosto, véspera do Fórum, o Programa Volvo promoverá em Belo Horizonte, juntamente com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - ABERJE-MG, uma sessão especial de vídeos internacionais sobre segurança no trânsito, que servirão para mostrar aos interessados como outros países comunicam a segurança no trânsito.

Para informações sobre o Programa Volvo de Segurança no Trânsito: fone: 041 317-8633 – Fax: 041 317-8403 – e-mail: pvst.br@volvo.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors