Argo Trekking ganha motor 1.8 e câmbio automático

Fiat atribui nova configuração ao sucesso da versão 1.3 manual e quer roubar espaço dos SUVs

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Argo Trekking ganha motor 1.8 e câmbio automático
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Conforme antecipamos na última semana, o Fiat Argo Trekking ganha a opção de câmbio automático associado ao motor 1.8 e.TorQ. A versão aventureira já está disponível no configurador da marca com preço sugerido de R$ 68.990.

Lançado em abril apenas com motor 1.3 e câmbio manual, a versão aventureira fez sucesso com o consumidor e motivou a Fiat a adotar o conjunto maior - segundo a marca, responde por 30% das vendas totais do hatch.

A configuração se diferencia por usar suspensão elevada, pneus Pirelli de uso misto, além de logotipos com fundo preto e carroceria bicolor (exceto quando a cor escolhida é preta).

icon photo
Legenda: Embalado pelo sucesso do aventureiro, Fiat Argo Trekking ganha motor 1.8 e caixa automática
Crédito: Divulgação

Equipamentos

Entre os itens de série há luzes diurnas integradas e central multimídia Uconnect com tela de 7". Ar, direção elétrica, trio, faróis de neblina e banco do motorista com regulagem de altura repetem os equipamentos do 1.3.

As únicas diferenças são os controles de tração e estabilidade e as rodas de liga leve de 15 polegadas.

O valor do modelo completo na cor branca perolizada pode chegar aos R$ 78.710. Neste caso, ha painel com tela digital, câmera de ré, ar-condicionado e kit Style.

Concorre com SUV?

A Fiat não diz, mas o Argo Trekking 1.8 AT tem o objetivo de tentar roubar algumas vendas de veículos maiores, como os SUVs compactos. Especialmente as versões de entrada, que costumam ser menos equipadas.

A ideia é tampar um buraco na linha da Fiat até a chegada do seu primeiro SUV, que será posicionado abaixo do Renegade.

Veja como anda o Argo Trekking

https://youtu.be/jAwxejuiChg

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors