Aston Vanquish está quase pronto para o 2º semestre de 2013

O motor do Vanquish deve ser o V12 de 6,0L, o mesmo do DBS só que reajustado para 573 cv de potência
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Aston Vanquish está quase pronto para o 2º semestre de 2013
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Os fotógrafos da agência AutoMedia capturaram mais uma série de imagens do próximo sonho de consumo da Aston Martin. Trata-se do substituto do DBS, que agora resgata o nome Vanquish, abandonado em 2007.


Sem fugir muito do estilo do Aston Martin AM 310, apresentado no Concorso dEleganza Villa dEste, Itália, o modelo flagrado mostra mais detalhes em fibra de carbono aplicados ao “corpo” de alumínio.


No mesmo dia em que recebemos os flagras da AutoMedia, a fabricante britânica divulgou novas imagens e os dados do motor do esportivo. O Vanquish será equipado com o V12 de 6,0L, o mesmo do DBS só que reajustado para 573 cv de potência. Para ter ideia o conjunto que tem 620 Nm consegue levar o esportivo aos 100 km/h em apenas 4,1 s. A velocidade máxima declarada também é de gente grande, 295 km/h.


A fabricante divulgou que o valor sugerido para o Aston Martin Vanquish, que tem previsão para chegar em 2013 nos EUA, será de US$ 279.995.


Tradução e adaptação de Rodrigo Samy


Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors