BORAC disponibiliza pista de testes para raliseiros

Inscritos no “Sertões” podem treinar em Valinhos
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. BORAC disponibiliza pista de testes para raliseiros
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Brasil Off Road Adventure Club B.O.R.A.C., a Pirelli e a loja de equipamentos off-road OGZ, acabam de anunciar que sua pista do Complexo Off-Road Scorpion by Pirelli, na Fazenda Fonte Sonia, em Valinhos, interior de São Paulo, estará disponível a partir deste sábado e durante todo o mês de junho, para treinos livres de veículos 4x4 e de rali.

Com a proximidade do Rally dos Sertões, a maior prova off-road da América do Sul, e com a dificuldade das equipes em treinar em estradas abertas, a Pirelli/OGZ e o B.O.R.A.C. resolveram disponibilizar a área, especialmente criada para disputas de provas fora de estrada e mesmo de corridas em pista de terra.

Inicialmente os treinos deverão acontecer somente aos sábados, entre 9h00 e 18h00, e estarão abertos a qualquer marca de veículos e a todas as equipes, independentemente dos patrocinadores. Os pilotos e equipes interessados deverão entrar em contato com a OGZ, pelo telefone 11274-2324 ou via e-mail para borac@borac.com.br, preencher ficha de inscrição e pagar taxa de r$ 350,00 por veículo.

A pista está localizada numa área com um milhão de metros quadrados, a 90 km de São Paulo, no município de Valinhos e, para os treinos livres, será usado um circuito misto com 7 km de percurso, simulando condições semelhantes àquelas enfrentadas pelos pilotos no mais longo rali brasileiro. A Pirelli anuncia também que montará uma unidade de apoio para pneus na pista e sorteará jogos de pneus para as equipes participantes dos treinos livres.

A pista da Fazenda Fonte Sonia/OGZ /Complexo Off Road Scorpion by Pirelli está disponível também para treinos particulares e exclusivos, eventos off-road, programas de testes de engenharia , teste-drives promocionais e filmagens.

Equipes tradicionais, como Mitsubishi Racing e Lubrax, já utilizam a pista de Valinhos para seus treinos. Instrutores de pilotagem de rali, como Sady Bordin, de Curitiba, da mesma forma já utilizaram o circuito para cursos de pilotagem em São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors