Bosch lança nova linha de buzinas

Dos quatro modelos oferecidos ao mercado de reposição, apenas um é voltado ao segmento dos pesados
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Bosch lança nova linha de buzinas
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Bosch flerta mais uma vez com o mercado de veículos comerciais ao lançar sua nova linha de buzinas para a reposição. Mas, dos quatro novos modelos Paquera e Paquerinha, que voltam ao mix da marca, Paquerinha-Mini e Caracol-Windtone, apenas a primeira é voltada ao segmento. A buzina é homologada segundo normas européias de qualidade e tem aplicação universal.

A nova Paquera-FD4 foi desenvolvida com material anticorrosivo, que garante proteção contra a ação da chuva, umidade, sujeira e até da maresia litorânea, levando em conta que uma parcela importante dos caminhões trafega por cidades à beira-mar. Os outros três modelos Paquerinha, Paquerinha-Mini e Caracol-Windtone são direcionados a carros, utilitários e motos.

Paquera na boléia

O filtro de Teflon é um diferencial presente no modelo. O material poroso permite a passagem do ar, enquanto retém as partículas de sujeira e de água, aumentando a vida útil do componente. Segundo a Bosch, a Paquera-FD4 possui alta potência e está disponível em 24V.

No mercado total, a Bosch vende buzinas há mais de 80 anos e contabiliza um volume que chega à casa de 200 milhões de unidades produzidas.

É possível ouvir o som da Paquera pelo site www.bosch.com.br – depois clicar em menu autopeças/buzinas. Quem sabe não se torna paquera à primeira ouvida?

Leia também:

Bosch apresenta Tecnologia Diesel-Gás no 4º Fórum SAE

Mercedes-Benz deve ser a líder de vendas em 2007

Outubro registra recordes de número de produção e de licenciamentos

Vendas de caminhões cai 11,1% em setembro

Mercedes registra recorde histórico em outubro

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors