Chevrolet divulga mais imagens e informações do novo Blazer

Modelo está fazendo a sua avant-premier no 33º Salão de Bancoc, na Tailândia
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet divulga mais imagens e informações do novo Blazer
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Na semana passada o WebMotors registrou as primeiras imagens da versão de produção do novo Blazer. Baseado no novo S10, o SUV deve ser lançado por aqui no final deste ano.

No início da semana, a Trailblazer nome dado ao Blazer na Ásia fez a sua primeira aparição pública. O fato ocorreu na 33ª edição do Salão do Automóvel de Bancoc, na Tailândia. Por lá, o Trailblazer será comercializado em duas versões de acabamento, duas de motores turbodiesel e duas de tração. A opção de entrada, equipada com um motor de 2,5L, com tração 4x2, custa THB 1,059,000, algo em torno de R$ 64 mil. Já a opção topo, a equipada com motor 2,8L e tração 4x4 tem um valor sugerido de THB 1,489,000, que se convertido para a nossa moeda dá algo próximo de R$ 90 mil.

Assim como no S10, o Blazer utiliza um visual moderno com diversos apetrechos que induzem ao mundo do off-road. De acordo com o catálogo tailandês, o Blazer traz de série os seguintes equipamentos de segurança: HSA Hill Start Assist – auxílio de partida em rampa, HDC Hill Descent Control – auxílio de controle em descida, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de estabilidade ESC e controle de tração.

O motor da família Duramax de 2,5L oferece 150 cv a 3.800 rpm e 350 Nm de torque a 2.000 rpm. Ele só pode ser acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades. O motor de 2,8L oferece 180 cv de potência máxima a 3.800 rpm e 470 Nm de torque a 2.000 rpm. No Brasil, assim como ocorreu com o Chevrolet S10, deverá ser aplicada a versão flexível em combustível, de 2,4L com 147 cv a 5.200 rpm.

Na imagem de raio-X do Blazer, retirada do catálogo tailandês, dá para ter um pouco da ideia do espaço interno que o modelo oferecerá. Na fotografia aparece a dica sobre o quase inexistente conforto da última fileira dos bancos. Outro detalhe revelado pela imagem é a regulagem elétrica de distância e de altura do banco do passageiro. O pneu que calça a maior parte das versões do Blazer é o 245/70 R16. Só a opção LTZ que está equipada com um composto 265/60 R18. As medidas preliminares do Chevrolet Blazer são: 4,87 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,63 m de altura, 2,84 m de entre-eixos e 220 litros de porta-malas.

As opções do Trailblazer são:
2.5L LT 2WD
2.8L LT 2WD
2.8L LT 4WD
2.8L LTZ 2WD
2.8L LTZ 4WD

Obs: as fotos do interior do Blazer foram invertidas para facilitar a visualização do veículo, pois as imagens originais são da versão tailandesa do modelo, com direção do lado direito.

As medidas do Trailblazer foram retiradas do catálogo promocional do veículo, elas servem apenas para dar ideia do tamanho do modelo.

_________________

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:

Nissan X-Trail

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Hyundai Tucson

Kia Sportage

Hyundai ix35

Kia Sorento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors