Chevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo Blazer

Nova geração de SUV chega ao Brasil no final do ano com motor de 180 cv e capacidade para sete ocupantes
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet divulga as primeiras imagens oficiais do novo Blazer
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Apresentado no ano passado ainda em forma de conceito, o novo Chevrolet Blazer teve as primeiras imagens da versão de produção divulgadas nesta quarta 21. Baseado no novo S10, o SUV tem previsão de lançamento no Brasil no final deste ano, em versão 4x2 e 4x4, com motor diesel ou flex – esta última opção voltada mais para frotistas e governos, público cativo da versão anterior.

Assim como no S10, o Blazer aposta em um visual moderno recheado com diversos acessórios – a maioria deverá ser opcional nas versões de entrada e intermediárias. Além do trivial para a categoria, o Blazer poderá ser equipado com controle de tração, estabilidade, piloto automático e ar-condicionado digital. A maior novidade do modelo, contudo, será a opção pela terceira fileira de bancos, uma resposta à líder Toyota Hilux SW4.

Para disputar o segmento do luxuoso SUV japonês, o Blazer poderá ser equipado com um câmbio automático de seis marchas associado ao novo motor turbodiesel de 180 cv e 47,9 kgfm de torque. Ao contrário do Toyota, o Blazer não contará com faróis de xenônio, mas terá em contrapartida lanternas traseiras em LED, como ocorre no novo S10.

Obs: as fotos do interior do Blazer foram invertidas para facilitar a visualização do veículo, pois as imagens originais são da versão tailandesa do modelo, com direção do lado direito
_________________

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:

Nissan X-Trail

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Hyundai Tucson

Kia Sportage

Hyundai ix35

Kia Sorento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors