Chevrolet Malibu: o futuro do Vectra

A GM nacional trouxe o sucessor do sedã nacional para rodar no autódromo de Interlagos. Uma das novidades é o sistema híbrido
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet Malibu: o futuro do Vectra
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Chevrolet trouxe o futuro do Vectra para rodar em Interlagos. Trata-se do Chevrolet Malibu, um sedã americano que está sendo cotado para inspirar a próxima geração do Vectra brasileiro em 2012.

Outro diferencial do modelo mostrado pela Chevrolet em Interlagos é que ele é dotado de um sistema híbrido gasolina e elétrico. O mesmo carro foi apresentado no Salão de Los Angeles em 2007 e custa cerca de US$ 22 mil. Vale lembrar que a Califórnia é uma fiel consumidora de carros híbridos, graças às leis ambientais.

Antes de chegar ao Brasil a GM fez uma mega promoção do Malibu Hybrid nos Estados Unidos. O modelo pisou nas arenas da liga de Base Ball e participou da partida do All-Star Game da NBA.

O Malibu Hybrid utiliza um motor elétrico de 36 volts e um motor a gasolina denominado de LE5 Ecotec de 2,4 litros, que gera 166 cv de potência máxima a 6.400 rpm. Por aqui, o Vectra com motor Flexpower de 2,4 litros tem 146 cv quando abastecido a gasolina e 150 cv com álcool.

Gosta de sedãs?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Ford Fusion

Ford Focus Sedan

Chevrolet Vectra

Honda Civic

Renault Mégane Sedan

Renault Mégane Sedan

Renault Mégane Sedan

Renault Mégane Sedan

Volkswagen Bora

Leia também:

Novo Fiat Siena

VW Golf Sportline

BMW 335i, o faz-tudo da marca da Baviera

VW Passat 3.2 V6, a nova jóia da coroa alemã

Honda Civic X Chevrolet Vectra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors