Chevrolet mostrará Aveo RS em Detroit

Um dos destaques é o novo motor Ecotec de 1,4-litro turbinado de 140 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet mostrará Aveo RS em Detroit
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A General Motors divulgou as imagens oficiais do Chevrolet Aveo RS, um conceito que antecipa como será o próximo hatch médio da marca norte-americana. A versão que será exibida no Salão de Detroit tem rodas de liga leve de aro 19” e grade frontal bipartida. Segundo a nota oficial, os elementos aplicados no modelo conceitual foram retirados do projeto Chevrolet Spark. Vale lembrar que em suas devidas proporções, afinal, o Spark é um modelo menor.

Para enaltecer ainda o Aveo, o conceito RS traz faróis de neblina embutidos no conjunto óptico, entradas de ar localizadas nas laterais, escape duplo cromado localizado na parte central do pára-choque traseiro e maçanetas das portas dos passageiros posicionados ao lado dos vidros, detalhe utilizado pela Alfa Romeo e pela Peugeot.

O interior também ganhou conotação esportiva, ele tem bancos em couro, volante revestido e console com a mesma cor do automóvel.

O Chevrolet Aveo RS está equipado com um motor Ecotec de 1,4-litro, sobrealimentado por turbina, de 140 cv. O mesmo motor é o que está no novo Astra e que estará no futuro Cruze.

A produção do Chevrolet Aveo está prevista para o fim deste ano, na fábrica de Orion, Michigan. A ideia é que a comercialização do carro se inicie em 2011.

_________________

Twitter
_________________

Gosta de minivans compactas?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Chevrolet Meriva

Nissan Livina

Honda Fit

Fiat Idea

Leia também:

SEGREDO - SLS Cabrio é flagrado durante testes na Europa

SEGREDO - Audi R8 Spider é flagrado à noite na Alemanha

SEGREDO - Volvo S60 aparece praticamente sem disfarces

SEGREDO - Nova geração do VW Jetta é flagrada nos EUA

SEGREDO - BMW Série 5 Touring será apresentada no ano que vem

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors