Fiat Punto ganha cara nova na Índia

Novidades estéticas, no entanto, não chegarão no modelo feito aqui no Brasil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat Punto ganha cara nova na Índia
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Fiat apresentou nesta terça-feira a nova cara do Punto para o mercado da Índia. As principais novidades estéticas estão nos novos faróis, itens inspirados no conceito Avventura – a versão Adventure criada pelos italianos para o hatch italiano. Outro ponto que salta aos olhos é a grade frontal, maior e com certa pegada de Ford New Fiesta, de acordo com as imagens do site Indian Cars Bikes.

A silhueta do Punto, no entanto, não traz novidades. Assim como a traseira, que manteve as principais características da linha 2014 do modelo. É possível perceber o abuso dos materiais cromados, especialmente nas maçanetas e nos frisos dos para-choques dianteiros e traseiros – artifício de gosto duvidoso, mas que deve fazer sucesso entre os indianos.

Partes mecânicas não foram alteradas. Por lá, o Punto é comercializado com motores 1.2 e 1.4 a gasolina, e um terceiro bloco 1.3 a diesel.

Importante ressaltar que esta atualização no visual do Punto indiano não será aplicado pela Fiat no modelo comercializado no Brasil. Por aqui, a mudança deve acontecer somente em 2015 – já como linha 2016 -, já aplicando o design do modelo italiano, mais compatível ao gosto e às exigências do consumidor brasileiro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors