Ford lança Ranger Centennial

Edição comemorativa será limitada a 300 unidades
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ford lança Ranger Centennial
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford lança em julho no mercado brasileiro a Ranger Centennial, série especial da picape, limitada a 300 unidades, em comemoração aos 100 anos da empresa. O modelo estará disponível apenas no Brasil.

A Ranger Centennial tem cabine dupla, motor turbo diesel Power Stroke 2.8 L, tração 4x4 e é produzida apenas na cor preta. O modelo sai de fábrica com bancos e revestimentos em couro bicolor, ar-condicionado, direção hidráulica, CD player com viva-voz para celular, airbags para motorista e passageiro, freio traseiro ABS e volante com altura ajustável, além de espelhos, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico.

A picape tem, ainda, faróis de neblina, rodas de alumínio 15x7, pneus 235/75 R 15, ganchos dianteiro e traseiro para reboque, janela traseira corrediça, ganchos internos para fixação de carga, iluminação da caçamba e vidros verdes.

As portas dianteiras possuem porta-mapas e o assoalho é revestido em carpete, coberto por tapetes com o logotipo Centennial.

Todos os bancos, da frente e de trás, são dotados de encostos de cabeça, com cinto de segurança de três pontos – sendo os dianteiros com ajuste de altura – e alça de segurança no teto para o passageiro. Entre os equipamentos de segurança, a Ford Ranger Centennial inclui ainda eixo traseiro antiderrapante, barras estabilizadoras dianteira e traseira, alarme sonoro e protetor de cárter.

Equipada com o motor 2.8 L Power Stroke, de 135 cavalos, a Ford Ranger Power Stroke vai de 40 a 80 km/h em 14,3 segundos, e de 40 a 100 km/h em 20,6 segundos em 5ª marcha, segundo a montadora. O modelo atinge a velocidade máxima de 165 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 13,8 segundos de acordo com dados de fábrica.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors