Golf conversível na versão R aparece na festa dos 35 anos do Golf

Modelo hatch ganha versão cabrio R na Europa. Para cá nem a versão mais branda deve pintar
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Golf conversível na versão R aparece na festa dos 35 anos do Golf
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen mostrou no festival de 35 anos do GTI, em Wörthersee, na Áustria, um modelo conceito do Volkswagen Golf Cabrio R. As primeiras diferenças podem ser notadas pelas rodas de aro 19, pelo encurtamento das molas e pelo escape duplo. Apesar de não ter divulgado as imagens internas, a Volkswagen afirma em release que o interior do Golf Cabrio R terá bancos da marca Nappa com acabamento em couro e estrutura de fibra de carbono.

O VW Golf R que está equipado com sistema de tração integral tem um motor 2-litros sobrealimentado por turbocharged. De acordo com as medições da marca, o conjunto oferece uma potência de 270 cv e um torque de 350 Nm. A velocidade máxima controlada eletronicamente é de 250 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em menos de seis segundo.

Além de receber as informações do carro conceito de primeira mão, quem esteve em Wörthersee mais popular estância de férias da Áustria, na festa do GTI, pode apreciar muita música, desfile de modelo únicos da linhagem Golf

Gosta de hatches médios?

Então veja as ofertas para o segmento no WebMotors::

Volkswagen Golf

Peugeot 307

Fiat Stilo

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors