Informações do novo Passat surgem há um dia do lançamento

Nova geração do sedã será revelado nesta sexta-feira (4) na Europa
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Informações do novo Passat surgem há um dia do lançamento
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Há apenas um dia para a revelação mundial da nova geração do Passat, a Volkswagen divulgou informações importantes sobre a nova geração do sedã. Dentre as principais novidades está a linha de motores que equipará o sedã grande, com destaque para os motores a diesel, como o topo de linha 2.0 TDI de 240 cv de potência, além de outras versões de 150 cv e 190 cv.


Dentre os motores a gasolina, o Passat oferecerá na versão de entrada um 1.4 TSI de 125 cv, outro de 150 cv, ambos conhecidos e que já equipam modelos à venda no Brasil, como o Audi A1 e o Volkswagen Golf, além de um 1.8 TSI de 180 cv e outro 2.0 TSI de 220 cv e 280 cv, estes últimos, mais cotados para serem oferecidos no Passat que será importado Brasil.


A marca afirma ainda que todos os motores seguirão as novas normas de emissão Euro 6. A marca também planeja uma versão híbrida.  O novo Passat ficou ainda 85 kg mais leve  e terá um comprimento de 4,67 m, além de faróis de luzes diurnas de led na dianteira e lanternas de led na traseira.


Por dentro, o sedã trará elementos da nova geração do Audi TT, como os instrumentos reproduzidos em uma gigantesca tela de 12,3 polegadas. Embora a revelação aconteça nesta sexta-feira, o novo Passat só será lançado oficialmente durante o Salão de Paris, em outubro. O modelo tem como um dos principais focos a nova geração do Mercedes-Benz Classe C, além de outros concorrentes como Audi A4 e BMW Série 3.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors