A Jetour divulgou as versões e preços do T2, modelo que chega para ser o seu topo de linha no mercado brasileiro. A pré-venda do modelo começa em fevereiro e a chegada nas lojas está programada para março.

Apesar do posicionamento superior na linha, o T2 tem um carroceria menor que a do T1.
São 4,79 m de comprimento, graças ao estepe na tampa do porta-malas. A carroceria mesmo mede 4,61 m.
No restante das medidas, o T2 se equivale ao T1: são 2,06 m de largura, 1,88 m de altura e entre-eixos de 2,80 m. Já o porta-malas tem 580 litros e uma tampa de abertura lateral.
O Jetour T2 é um híbrido plug-in equipado com um motor 1.5 a gasolina e dois motores elétricos. Mas a tração ainda é 4x2.
A potência combinada é de 320 cv e permite que o SUV de 2.110 quilos acelere de zero a 100 km/h em 7,5 segundos.
A autonomia no modo elétrico é de 75 quilômetros e o alcance combinado é de 1.100 quilômetros.
Veja também:
Além do conjunto mecânico diferenciado, outro grande diferencial do T2 em relação ao T1 está na lista de equipamentos, que é mais completa desde a versão mais acessível.
Veja também
Com visual off-road e preço na casa dos R$ 300 mil, o T2 mira o mesmo público de modelos como o Tank 300. Mas sem o chassi convencional e nem a tração 4x4.
A Jetour justifica que boa parte do público se interessa mais pelo visual off-road do que pela tração nas quatro rodas e que o share das versões 4x4 nos modelos que tem essa opção é pequeno.
Mesmo assim, quem quiser um T2 4x4 pode esperar em pé mesmo, já que a variação com tração nas quatro rodas está na lista de seis lançamentos que a Jetour pretende fazer no Brasil até o fim do ano.
Saiba mais: