Jetour ataca com três SUVs híbridos no Brasil

Marca chinesa estreia com três SUVs híbridos plug-in, que combinam potência, tecnologia e foco em eficiência

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Jetour ataca com três SUVs híbridos no Brasil
Nicole Santana
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jetour mal anunciou sua chegada ao Brasil e já fez promessas ambiciosas. A marca chinesa estreia oficialmente no primeiro trimestre de 2026, com planos de contar com 40 concessionárias e um estoque inicial de 1.500 veículos.

Todos os modelos serão SUVs híbridos plug-in (PHEV) — ou seja, combinam motor a combustão e motor elétrico, podendo ser carregados tanto em tomadas residenciais (AC) quanto em estações rápidas (DC).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Jetour T1
Os modelos Jetour T1 e T2 exibem um visual bem aventureiro
Crédito: Divulgação
toggle button

O trio que inaugura a operação da marca no País será formado pelos Jetour S06, Jetour T1 e Jetour T2, todos destinados a diferentes perfis de uso, do urbano ao off-road.

Esses são os três SUVs que a Jetour trará ao Brasil ainda em 2026

S06: o SUV de entrada com apelo urbano

Voltado para o uso familiar e urbano, o Jetour S06 será o modelo mais acessível da marca no Brasil. Tem 4,62 metros de comprimento, 1,91 metro de largura e 1,69 metro de altura, com entre-eixos de 2,72 metros — dimensões que o colocam no segmento dos SUVs médios.

O conjunto mecânico combina um motor 1.5 turbo a gasolina de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque com um motor elétrico de 203 cv e 31,1 kgfm. A transmissão é automática de uma marcha, e a bateria tem 19,4 kWh.

O S06 será o SUV de entrada da Jetour no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

T1: estilo aventureiro e maior autonomia

Logo acima do S06 está o Jetour T1, SUV de proposta mais robusta e visual aventureiro. O modelo compartilha a mesma base mecânica do S06 — motor 1.5 turbo e sistema híbrido plug-in. Mas se diferencia pela bateria maior, de 26,7 kWh (de fosfato de ferro-lítio), também compatível com recargas em AC e DC.

O T1 tem 4,71 metros de comprimento, 1,97 metro de largura, 1,86 metro de altura e tem entre-eixos de 2,80 metro, o que proporciona mais espaço interno e presença visual.

O Jetour T1 tem o mesmo conjunto mecânico do S06, porém com bateria maior
Crédito: Divulgação
toggle button

A proposta é oferecer um SUV versátil, com autonomia ampliada e atraente para quem busca desempenho e estilo para aventuras fora do asfalto.

T2: o topo de linha com dois motores elétricos

Fechando a gama inicial, o Jetour T2 será o modelo mais potente e sofisticado da marca no Brasil.
De linhas quadradas e perfil imponente, mede 4,79 metros de comprimento, 2,01 metros de largura, 1,88 metro de altura e 2,80 metros de entre-eixos.

O conjunto mecânico combina o mesmo motor 1.5 turbo de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque com dois motores elétricos — um dianteiro de 102 cv e 17,3 kgfm e outro traseiro de 123 cv e 22,4 kgfm. Juntos, entregam 225 cv de potência total e 39,8 kgfm de torque. A transmissão é automática DHT de três marchas.

O T2 será o modelo topo de linha da Jetour no mercado brasileiro
Crédito: Nicole Santana/WM1
toggle button

A bateria de 26,7 kWh também aceita recarga em AC e DC, e o sistema híbrido entrega tração integral, reforçando a vocação do T2 como SUV de topo em desempenho e capacidade fora de estrada.

Quem é a Jetour

A Jetour é uma marca chinesa criada em 2018, cuja produção é concentrada em SUVs e tecnologia híbrida. Em poucos anos já vendeu mais de 1,9 milhão de veículos e se consolidou como uma das fabricantes de crescimento mais rápido na China.

Presente em 91 países, a Jetour possui centros de pesquisa e desenvolvimento na China, Europa e América do Norte, e acumula quase 1.700 patentes registradas.

Globalmente, a empresa é guiada pelo lema “Drive your future” — ou “Dirija o seu futuro” — e pela filosofia Travel+, que valoriza aventura, conectividade e experiências.

Com sua chegada ao Brasil e planos de produzir automóveis no País em médio prazo, a Jetour quer se posicionar como uma nova força no mercado de SUVs eletrificados.

Comentários
Wid badge