Kangoo 2009: Versão reestilizada adia a chegada da modernidade

Com as mesmas dimensões desde 1997, multivan chega com banco extra e branda modificação no conjunto óptico
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Kangoo 2009: Versão reestilizada adia a chegada da modernidade
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A resposta da Renault para o Fiat Doblò Locker, recém-chegado ao mercado, foi o assento extra no compartimento de carga do Kangoo. Para não dizer que o carro continua igual ao lançado em 1997, a marca francesa inseriu no modelo novos faróis com formato de gota d´água, capô com vincos e grade frontal diferenciada. Uma reestilização básica e já desatualizada na Europa.

O Kangoo 2009 está disponível em duas versões de acabamento, Authentique R$ 43,69 mil, de cinco lugares, e Sportway, de sete lugares R$ 53,86 mil. O motor é o conhecido 1,6-litro de 16 válvulas, com tecnologia flexível em combustível de 98 cv de potência quando abastecido a álcool.

Cadê o novo?

A segunda geração do Renault Kangoo foi lançada no Salão de Frankfurt de 2007. Na época, especulou-se sobre a chegada da nova geração à América do Sul, principalmente, pelo fato de a nova multivan utilizar a plataforma do Renault Mégane fabricado no Brasil, chamada internamente de plataforma C ou P-3.

O Kangoo de segunda geração tem 4,21 m de comprimento, contra 4 m do modelo lançado agora. O novo também ganhou 60 l de porta-malas, passando de 600 l para 660 l, capacidade que pode ser ampliada para 2.866 l com o rebatimento dos bancos. Outro diferencial é maior entreeixos, de 2,70 m para 2,80 m.

Se você ainda tem dúvida sobre as duas gerações compare a matéria de Frankfurt com a de avaliação realizada também pelo WebMotors.

Gosta de utilitários multiuso ou multivans?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

Citroën Berlingo

Fiat Doblò

Renault Kangoo

Peugeot Partner

Leia também:

SEGREDO! – Fiat Topolino

SEGREDO! - Novo Renault Mégane Coupé

SEGREDO! - Versão fastback do Opel Insignia em julho

SEGREDO! - Novo Range Rover Sport

SEGREDO! - Nova Renault Scénic pode ser feita no Brasil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors