Maserati quer ser mais atuante no mercado brasieliro

Marca busca conseguir maior participação
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Maserati quer ser mais atuante no mercado brasieliro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A italiana Maserati quer aumentar sua participação no mercado mundial, assim como no brasileiro.

A marca, cujo controle acionário pertence à Ferrari, pretende chegar a 7 mil unidades vendidas em 2005 e 10 mil unidades em 2010.

Com o objetivo de dobrar as vendas em relação ao ano anterior, a Maserati do Brasil inicia suas atividades comerciais e de marketing para oferecer maior competitividade em sua categoria de automóveis.

A primeira é a fixação do "dólar Maserati", em R$ 2,00, por tempo limitado. A segunda, é um curso de pilotagem gratuito oferecido a todos os novos compradores.

A Maserati do Brasil instituiu também o projeto de blindagem do automóvel e o
recém inaugurado SAT – Serviço de Assistência Técnica Ferrari/Maserati, com equipes de consultores para oferecer atendimento em qualquer parte do país.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors