Mercedes-Benz ML recebe novo visual

Utilitário esportivo da marca alemã ganha design atualizado. O motor Bluetec deve começar a ser vendido nos EUA
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz ML recebe novo visual
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Mercedes-Benz apresentou a nova cara do utilitário esportivo ML. Com linhas mais modernas o automóvel recebeu nova grade do radiador com acabamento cromado, conjunto óptico diferenciado e espelho retrovisor com luz de pisca embutida formado por LED.

Outra novidade da versão é o escapamento duplo com duas saídas retangulares que acompanham o desenho do pára-choque traseiro, fazendo uma mera combinação com as novas lanternas escuras.

A Mercedes-Benz também reavaliou a gama dos motores que equipam o utilitário esportivo. De acordo com a empresa alemã, toda a linha, composta por cinco tipos, está em média mais econômica. O motor brando da família tem 190 cv e o mais potente registra 388 cv. A versão 63 AMG continua disponível. Além de contar com acabamento diferenciado, o preparado tem um propulsor V8 de 510 cv e torque de 64 kgm. A transmissão é a 7G-TRONIC, ela oferece três opções de tocada conforme a preferência do motorista. Para chegar aos 100 km/h o ML 63 AMG demora apenas 5s. Já a velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

As rodas são de aro 20” com pneus 295/40 para a Mercedes na versão esportiva e 17” para a linha básica. A transmissão dos modelos de série é a 4MATIC, permanente nas quatro rodas.

A Mercedes-Benz também anunciou que a tecnologia Bluetec estará disponível, por volta de setembro nos Estados Unidos, na versão ML 320 que utiliza um V6 de 3,0 litros com 211 cv de potência máxima e um torque de 55 kgm. A vantagem deste propulsor é a menor emissão de CO2, além do consumo reduzido. Cerca de 10 km/l.

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Kia Sportage

Hyundai Tucson

Honda CR-V

Toyota RAV4

Land Rover Freelander

Leia também:

Vision GLK Bluetec, um conceito para o ambiente

Volvo finalmente revela o XC60, que estreará em Genebra

Dacia Logan Pick-up

Renault mostra fotos do Koleos, seu primeiro SUV

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors