Mercedes-Benz revela novo C63 AMG Coupe

Esportivo de até 487 cv mira nos alemães BMW M3 e Audi RS5
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz revela novo C63 AMG Coupe
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

– Finalmente o BMW M3 e Audi RS5 terão um concorrente de peso. A inédita versão cupê do Classe C acaba de ganhar sua versão esportiva C63 AMG. Com a mesma mecânica do modelo sedã e perua, o esportivo carrega um V8 de 6,3 litros com 457 cv de potência podendo chegar a 487 cv com o opcional Performance Pack, associado à transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas MCT.

O visual é o mesmo do Classe C reestilizado, com apliques e alterações aerodinâmicas desenvolvidas pela divisão esportiva da Mercedes-Benz. A cabine recebeu componentes de alumínio, fibra de carbono e couro Alcântara, que aumenta a aderência da pele do motorista aos comandos, mesmo quando molhada pelo suor.

O esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 s 4,0 s na versão de 487 cv, com velocidade máxima de – você adivinhou – 250 km/h, limitada eletronicamente. Sem o bloqueio, o C63 AMG pode ultrapassar os 280 km/h. O início das vendas do esportivo no Brasil está previsto para começar entre o final de 2011 e início de 2012.

Twitter
_________________

Gosta de sedãs esportivos?

Então veja abaixo as melhores ofertas dos veículos deste segmento:

Mercedes-Benz C63 AMG

BMW M3

BMW M5

Jaguar S-Type R

Maserati Quattroporte

Mercedes-Benz E 55 AMG

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors