Mitsubishi apresentará o novo Pajero Sport no Salão de Moscou

Nova geração, que divide plataforma com a L200 Triton, pode ser fabricada e vendida no Brasil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mitsubishi apresentará o novo Pajero Sport no Salão de Moscou
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Mitsubishi, assim como a Mazda, com o Kazamai, está de olho na crescente importância do mercado russo, mostrará no Salão de Moscou, que vai de 26 de agosto a 7 de setembro, a nova geração do Pajero Sport. Baseado na arquitetura da picape L200 Triton, o novo utilitário é um forte candidato a ser fabricado e comercializado no Brasil.

Prova disso é que o modelo, que terá nomes diferentes no mundo todo, será chamado de Montero Sport na América do Sul, Nativa, na América Central e México, e Nativa na Austrália. No Brasil, lugar onde a língua portuguesa evita o constrangimento com o nome “Pajero”, ele deve manter a denominação com a qual se popularizou.

Outra prova são os motores usados no utilitário, exatamente os mesmos que são oferecidos pela picape de origem japonesa: um V6 3,5-litros a gasolina e um turbodiesel 3,2-litros, além de um 2,5-litros também a gasolina que não é vendido no Brasil.

Além do estilo renovado, o Pajero Sport poderá ter cinco ou sete lugares, todos com tecido repelente de água e compartimento de bagagem à prova d’água, itens bastante adequados para os visitantes constantes de trilhas e caminhos difíceis.

Mantendo a tradição da marca de bom desempenho no 4x4, o novo Pajero Sport traz o sistema de tração nas quatro rodas Super 4WD, já presente no Pajero Full, como o maior utilitário da marca é chamado por aqui.

Com o novo lançamento, a Mitsubishi espera atingir 140 mil unidades vendidas na Rússia este ano, um número importante em um mercado que passou recentemente a poderosa Alemanha. E que só tende a crescer.

Gosta de utilitários esportivos médios?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos citados nessa reportagem:

Mitsubishi Pajero Sport

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Kia Sportage

Leia também:

Bell Aurens Longnose, o off-roadster baseado no Defender

SEGREDO! - Iveco Massif é flagrado em trilhas de MG

SEGREDO! - Ford Edge já está em testes no Brasil

SEGREDO! - Chevrolet Captiva

SEGREDO! – VW Robust, a picape média da marca alemã

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors