Nissan confirma Versa esse ano e Kicks em 2021

Marca japonesa também prepara versão mais off-road da Frontier e nova geração do Sentra

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nissan confirma Versa esse ano e Kicks em 2021
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan se prepara para atualizar praticamente toda sua gama de produtos no Brasil. Se os modelos mais comentados são os novos Versa e Kicks, uma imagem obtida por Andre Gessner, publicada em seu perfil no Instagram, mostra as demais novidades.

A primeira delas é o V-Drive, que já foi “apresentado”. Trata-se do antigo Versa, que será rebatizado para conviver com a nova geração. Aliás, é provável que perca versões quando a nova geração do sedã chegar para abrir espaço em termos de preços.

Série especial

115887078 2662638590646400 3956937493301106142 N
icon photo
Legenda: Calendário da Nissan dá a dica para os próximos lançamentos
Crédito: Reprodução

Antes mesmo da chegada do novo Versa, segundo o calendário postado, a Nissan lançará uma série especial para a picape Frontier. Batizada de Treme Terra, a configuração deve ter apelo voltado para o off-road. A apresentação está prevista para setembro de 2020.

Novo Versa

Nissan Versa 2020 mexicano
icon photo
Legenda: Nissan Versa chega em novembro importado do México

Depois de muito se falar, o novo Versa finalmente tem data pra chegar ao Brasil. O modelo foi prometido pela marca para o meio do ano, mas a pandemia atrapalhou os planos. Recentemente, a empresa afirmou que o lançamento ocorrerá no último trimestre.

Segundo a postagem, o sedã chega em novembro de 2020. Grande esperança da marca para ganhar espaço entre os novos concorrentes (Chevrolet Onix Plus e Volkswagen Viruts), o Versa será importado do México em quatro versões e deverá apelar para espaço e equipamentos, uma vez que manterá o motor 1.6 aspirado.

Kicks reestilizado

Novo Nissan Kicks
icon photo
Legenda: Novo Kicks: SUV compacto da Nissan vai estrear conjunto híbrido
Crédito: Divulgação

Em fevereiro de 2021, novamente segundo o calendário postado, o Kicks reestilizado passa a ser fabricado no Brasil. Inclusive, o velho e atual March deixará de ser produzido em Resende (RJ) para abrir mais espaço para a linha de montagem do SUV.

Futuramente, o hatch pode até voltar com a nova geração, mas não deve acontecer antes de 2022.

Ainda não sabemos se já no segundo mês do próximo ano a Nissan iniciará a oferta do Kicks e-power, que combina motorização a combustão com um propulsor elétrico, como já explicamos.

Sentra

Nissan Sentra 2020 No Salão De Los Angeles
icon photo
Legenda: Nissan Sentra está confirmado, mas ainda não tem data
Crédito: Rodrigo Ferreira/WM1

A nova geração do sedã médio também está confirmada para o Brasil, mas sem data prevista. O calendário diz apenas que o modelo chegará em 2021, sem especificar em qual mês. Ainda não há detalhes a respeito de motorização e equipamentos, mas espera-se que o Sentra dê um salto em tecnologia para se igualar aos rivais Toyota Corolla e Honda Civic.

Comentários