Novo MINI Cooper é mostrado com pacote JCW

Tradicional linha John Cooper Works chega também à carroceria três-portas
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo MINI Cooper é mostrado com pacote JCW
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O MINI Cooper com equipado com o tradicional pacote esportivo John Cooper Works foi apresentado nesta sexta-feira (14). O conjunto também estará disponível para a inédita versão de carroceria com cinco portas. O lançamento oficial para o público será realizado no Salão de Essen, na Alemanha, que é focado em modelos customizados.

A fabricante de origem britânica afirmou que o veículo terá aprimoramentos em relação à motorização e aerodinâmica, mas as novidades só devem ser conhecidas no dia 27 de novembro, quando o evento alemão abrir suas portas.

Por enquanto, a marca divulgou apenas os predicados estéticos do carro. Na linha Pro o hatch ganha difusor traseiro com divisores laterais, acabamento preto ao redor de faróis e lanternas, soleira com luzes em LED, adesivo quadriculado nos retrovisores e na lateral da carroceria, além de uma inscrição com o número 37, utilizado pela fabricante no Campeonato Mundial de Rali.

A carroceria de três portas contará ainda com o kit Tunning, que entre outros itens, incluirá um flap silenciador para o exaustor. Outro destaque do pacote está na caixa de rodas de 18 polegadas.

Por fim, a MINI anunciou ainda a inclusão da linha de design Vivid Green, que decora diversos componentes do veículo na cor verde.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors