Novo Nissan 350Z ganha mais potência

Por enquanto, versão 2006 só é comercializada no Japão
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Nissan 350Z ganha mais potência
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O novo Nissan 350Z equipado com motor mais potente já começou a ser comercializado no Japão. No Brasil, por enquanto, não há previsão da chegada do modelo 2006, mas as vendas da versão atual permanecem.

A potência máxima do motor VQ35DE passou de 280cv a 6.200 rpm para 300cv a 6.400 rpm. Segundo o fabricante, este aumento se deve à maior eficiência dos dutos de ar de maior diâmetro e ao ajuste dos tempos de admissão e escape.

Além disso, a Nissan incorporou amortecedores com duplo canal de absorção e direção hidráulica progressiva e aumentou o tamanho do disco de freio de 16 para 17 polegadas.

O pára-choque e os faróis centrais foram remodelados e as lanternas traseiras agora são equipadas com LED’ s de alta luminosidade. O modelo 2006 também recebeu novas rodas de alumínio aro 18 e espelhos retrovisores em titânio.

No interior do veículo, novos acabamentos e mais detalhes em alumínio escovado foram utilizados, além do uso de novo padrão de tecido para os bancos.

Com três novas cores, Brilliant Silver metálico, Diamond Black perolizado e Premium Mystique Maroon multi-refletora, o modelo passa a ser oferecido em oito cores, sendo que a Premium Mystique Maroon é um resgate da antiga cor Gran Prix Maroon adotada no modelo 240ZG, da primeira geração da família Z, produzido em 1971.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors