Novo Peugeot 208 é flagrado em São Paulo

Hatch compacto já é produzido na Argentina e aparece com pouca camuflagem às vésperas do lançamento, em abril

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Peugeot 208 é flagrado em São Paulo
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Prestes a ser lançado, o novo Peugeot 208 é flagrado mais uma vez. Só que desta vez com poucos disfarces em plena São Paulo. As imagens são do internauta Marcelo Olandim e foram feitas na área da Ponte do Morumbi, na zona sul paulistana.

icon photo
Legenda: Modelo flagrado tem pouca camuflagem, mas faróis diferentes chamam a atenção
Crédito: Reprodução/Marcelo Olandim

Nas imagens, é possível ver o conjunto ótico diferentão do carro. Em forma de asa e com traços bem retos, os faróis trazem três barras verticais de luzes de LEDs. O modelo flagrado trazia disfarces apenas em partes dos para-choques, nos para-lamas, lanternas e sobre a marca do leão na frente e atrás.

icon photo
Legenda: As lanternas também aparecem camufladas nos registros do internauta Marcelo Olandim
Crédito: Reprodução/Marcelo Olandim

A segunda geração do compacto já começou a ser produzida na Argentina, de onde seguirá para o Brasil. O lançamento do hatch está previsto para abril e o atual 208 feito em Porto Real (RJ) continuará em linha e vai conviver com o modelo mais moderno e brigar com os modelos de entrada do segmento.

icon photo
Legenda: Novo Peugeot 208 europeu: modelo feito na Argentina será praticamente idêntico
Crédito: Divulgação

O novo 208 usa a plataforma CMP - Common Modular Platform - e promete novas tecnologias. Tudo para brigar com os chamados compactos premium, como VW Polo, Honda Fit, Toyota Yaris, Fiat Argo, além dos novos Chevrolet Onix. Hyundai HB20 e Kia Rio.

O modelo deverá manter as opções de motor 1.2 Puretech três-cilindros de até 90 cv e 1.6 16V aspirado de até 116 cv. O THP turboflex de até 173 cv será reservada para uma futura versão especial do 208.

Essa arquitetura modular servirá também à próxima geração do 2008, além de um novo SUV compacto da Citroën, abaixo do C4 Cactus.

icon photo
Legenda: Nova geração do hatch compacto vai brigar com os chamados pemium no mercado brasileiro
Crédito: Reprodução/Marcelo Olandim

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors