Novo Renault Kwid é apresentado na Índia

Subcompacto foi reestilizado pelo estúdio de design da marca no Brasil. Mudanças serão aplicadas aqui em 2020

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Renault Kwid é apresentado na Índia
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de alguns flagras, eis o resultado final: este é o novo Renault Kwid. Apresentado na Índia, o compacto está de visual novo por dentro e por fora. A aparência, inclusive, foi feita pela equipe de design da marca no Brasil.

O tapa no visual deixou o Kwid mais moderno. A inspiração foi no conceito elétrico City K-Ze. Os faróis estão divididos em duas seções, recurso já usado na Fiat Toro e no Citroën C4 Cactus. Na parte superior ficam as luzes diurnas de LEDs, enquanto na inferior estão os faróis baixo e alto.

icon photo
Legenda: Kwid indiano reestilizado traz nova seção de luzes de LEDs na lanterna
Crédito: Divulgação

A traseira permanece praticamente intacta. A maior diferença está no jogo de luzes da lanterna, que agora têm um filete de LED.

LEIA MAIS

O Kwid também mudou por dentro e está com aspecto menos espartano. O painel de instrumentos mescla informações digitais e analógicas. Por lá, a central multimídia é maior do que o MediaNav utilizado no Brasil. Há ainda o nome do carro em baixo relevo no painel do lado do carona.

icon photo
Legenda: Central multimídia tem tela maior que a do brasileiro e nome do carro aparece no painel
Crédito: Divulgação

Segundo a Renault, a reestilização do Kwid foi executada Centro de Estilo da marca no Brasil. Ele venceu a concorrência com outros cinco estúdios do fabricante espalhados pelo mundo e foi o responsável pela mudanças no compacto.

A marca não confirma a chegada do novo Kwid ao Brasil. Especula-se que o modelo estará por aqui só no segundo semestre de 2020, já como linha 2021.

OFERTAS WEBMOTORS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors