Peugeot apresenta 307 Sedan na Argentina

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Peugeot apresenta 307 Sedan na Argentina
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Peugeot apresentou hoje, dia de Santo Antônio, o 307 Sedan, futura opção da maioria daqueles que já casaram, sob os auspícios ou não do santo, e têm um monte de coisas para carregar, especialmente se têm filhos. Para eles também existe a 307 SW, mas o Sedan oferecerá uma opção mais clássica e conservadora, pronta para concorrer com Chevrolet Vectra, Honda Civic e Toyota Corolla.

Fabricado em Buenos Aires, na Argentina, assim como a versão hatch, o novo carro será equipado com o excelente motor 2,0-litros de 143 cv e comando de válvulas variável ou com o motor 1,6-litro flexível em combustível, com opções de câmbio manual ou o automático de quatro marchas. Esse câmbio, num veículo mais pesado, talvez não consiga contar com a ajuda do motor para disfarçar a falta que sente de uma marcha adicional para ler a avaliação do 307 Griffe, clique aqui.

Na Argentina, o 307 Sedan deve começar a ser vendido no mês que vem, mas ao Brasil ele só virá no final de agosto, tempo suficiente para que a novidade se mantenha fresca no Salão do Automóvel de São Paulo.
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors