Porsche Cayenne GTS chega ao mercado brasileiro

Modelo será vendido no Brasil por cerca de R$ 400 mil, o equivalente a 15 Fiat Mille
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Porsche Cayenne GTS chega ao mercado brasileiro
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A importadora oficial da Porsche no Brasil, Stuttgart Sportcar, divulgou hoje que os brasileiros já podem ter na garagem o Cayenne GTS por US$ 219 mil, o equivalente a 15 automóveis populares Fiat Mille.

A nova versão reforça ainda mais a linha Cayenne, a mais vendida da Porsche no Brasil, e ajudará o modelo a manter sua posição de líder entre os SUV premium alemães vendidos no País.

O Cayenne GTS tem motor V8 aspirado de 4,8 litros com 405 cv e se situa entre as versões S e Turbo. Além do motor mais potente 20 cv a mais que o do Cayenne S, o GTS utiliza recursos de suspensão, como o PASM com molas de aço, que antes eram utilizados somente nos modelos esportivos, como o 911, o Boxster e o Cayman.

Por fora, o Cayenne GTS apresenta elementos de estilo comuns com o Cayenne Turbo. “O GTS é voltado para um público seleto, que deseja um SUV com máximo desempenho e comportamento esportivo de primeira linha”, destaca Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. “Ele não é tão potente quanto o Turbo, mas oferece um comportamento dinâmico que certamente vai agradar a quem busca esportividade”, completa.

Em 2007, foram emplacados 322 Porsche Cayenne no Brasil, de acordo com os dados do Renavam divulgados pela Fenabrave. O total de vendas superou o recorde da marca no país. Foram 478 unidades emplacadas em 2007, contra 464 apuradas em 2006.

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Lamborghini

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Novo Porsche Cayenne é exibido no Salão de Detroit

SEGREDO! – Porsche Cayenne

Porsche mostra novo Cayenne

Porsche planeja Cayenne com motor híbrido

Porsche Panamera, que chega em 2009, terá versão híbrida

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors