Prestes a mudar, Nissan Versa ganha série especial

Edição limitada do sedã é baseada na versão S com motor 1.6 e câmbio CVT. Nova geração chega no segundo trimestre

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Prestes a mudar, Nissan Versa ganha série especial
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Toda vez que um carro está para mudar, é comum surgir uma série especial. Com o Nissan Versa não é diferente. O sedã compacto, que ganhará nova geração entre abril e junho de 2020, estreia uma edição limitada em 550 unidades.

A série do Nissan Versa tem o nome pouco criativo de Special Edition, preço de R$ 63.390 e é baseada na versão S manual do sedã, que custa R$ 57.390. Ela é equipada com motor 1.6 16V de 111 cv e oferece como diferencial o câmbio automático do tipo CVT.

icon photo
Legenda: Nissan Versa Special Edition mantém rodas de aço de 15 polegadas da versão S manual
Crédito: Divulgação

Outro item diferente em relação à configuração S é a central multimídia com tela de 7", entrada USB, Bluetooth, conectividade com Apple CarPlay e Android Auto e comandos no volante. A edição limitada também já vem com os encostos de cabeça e cinto de três pontos centrais conforme manda a nova legislação.

Completam a lista de equipamentos ar-condicionado, trio elétrico, Isofix, computador de bordo e volante com regulagem de altura. Por fora, nenhuma mudança. As rodas poderiam até ter uma bossa, mas são de aço com aros de 15" e calotas.

Bom lembrar que esse Versa produzido em Resende (RJ) continuará em produção e conviverá com a nova geração - que o WM1 já testou. Vendido hoje em cinco versões, o veterano modelo passará a se chamar V-Drive e terá menos configurações para brigar na base do segmento de sedãs compactos.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors