PSA lança C4 Aircross e Peugeot 4008, ambos baseados no Mitsubishi ASX

Os dois crossovers exclusivos ao mercado europeu são frutos da aliança formada por Mitsubishi e PSA
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. PSA lança C4 Aircross e Peugeot 4008, ambos baseados no Mitsubishi ASX
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A PSA fez um duplo lançamento na Europa, utilizando a base do Mitsubishi ASX. Trata-se do anúncio de chegada dos modelos franceses Citroën Aircross nada a ver com o nosso e do Peugeot 4008. O Citroën traz a mesma linguagem visual aplicada na família DS, já o Peugeot, mais sóbrio, usa uma dianteira que lembra vagamente os modelos da Kia. A previsão é que os modelos apresentados cheguem ao mercado europeu no primeiro semestre de 2012.

A gama de motor e transmissão é a mesma que está disponível no Mitsubishi ASX. São dois propulsores a gasolina 1,6L de 116 cv e 2,0L de 150 cv e dois a diesel 1,6L de 112 cv e 1,8L de 150 cv. A transmissão manual de cinco velocidades só se encaixa nas opções a gasolina, sendo a CVT como equipamento opcional. Para os motores a diesel há caixa manual de 6 velocidades com a opção de tração 4x4.

No Brasil o Mitsubishi ASX tem um valor sugerido de R$ 79,99 mil e o motor é o 2,0L de 160 cv de potência máxima. Aqui as opções de transmissão são: manual de cinco velocidades ou automática de seis. A tração também pode ser escolhida entre 4x2 ou 4x4.

Gosta de crossover ou SUV?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para o modelo:


Peugeot 3008

Fiat Freemont

Dodge Journey

Chevrolet Captiva

Chevrolet Blazer

Ford Explorer

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors