Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Rede Ford ganha nova concessionária, em Itajaí

Universal Caminhões está localizada na cidade que faz parte do estado de Santa Cantarina. Concessionária fica no km 120 da BR 101
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Rede Ford ganha nova concessionária, em Itajaí
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford Caminhões deu mais um passo em seu plano de expansão da rede de concessionárias pelo território brasileiro. Os clientes da marca acabam de ganhar mais um distribuidor. Já está em funcionamento a Universal Caminhões, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Atualmente, entre distribuidores plenos e postos de atendimento, a marca norte-americana possui 110 pontos oficiais de serviços no Brasil. Para 2009, a Ford pretende chegar a um total de 125.

A mais nova concessionária Ford possui 2.700 metros quadrados de área construída, num terreno que no total agrega 20 mil metros quadrados. A revenda se enquadra nos padrões modelos que a marca procura emplacar em sua rede.

Serviços

A Universal Caminhões oferece os serviços de Pós-Vendas e também de venda de caminhões novos. “O prédio, totalmente novo, tem arquitetura moderna, ampla e bem iluminada, que privilegia a eficiência e o conforto no atendimento. Temos recepção com ar-condicionado, balcão de peças e oficina, além de área exclusiva de funilaria e pintura, sala de descanso e dormitório para os motoristas aguardarem a conclusão da manutenção”, conta Francisco Sens, sócio-diretor da revenda.

De acordo com Sens, foram investidos R$ 5 milhões na construção da nova concessionária. “Geramos 40 empregos diretos, incluindo equipe de mecânicos treinada na fábrica”, completa.

A revenda ainda disponibiliza os serviços de agendamento de manutenção na oficina, horário estendido para quem trafega em horários noturnos ou com prazo de entrega apertado, box de serviços rápidos, plantão 24 horas e oficina volante.

Região próspera

A concessionária foi levantada num coração pulsativo de ótimos rendimentos. A economia da região de Itajaí está crescendo acima da média nacional. Outra artéria fundamental desse processo é o Porto de Itajaí, o segundo maior do país em movimentação de contêineres e o primeiro em contêineres de congelados.

Um pouco menor, mas não menos importante também se localiza na região, o Porto de Navegantes, inaugurado há seis meses.

“A operação dos dois portos é o que justamente tem impulsionado as vendas na nossa região. Especialmente, pelo grande desenvolvimento do setor de transportes e logística”, revela o diretor.

Os caminhoneiros que costumam trafegar pelo trecho de Itajaí podem encontrar a Universal Caminhões no km 120, da famosa BR 101.


Leia também:


Ford inaugura concessionária em Jundiaí

Ford Caminhões

SEGREDO: Ford decide importar Transit

SEGREDO! - Ford deve lançar, enfim, nova cabine

Ford lança Cargos 712 e 4232e

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors