Renault apresenta novos Mégane sedã e perua

Modelos fazem estréia no Salão de Barcelona, de 26 de abril a 4 de maio
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault apresenta novos Mégane sedã e perua
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault apresentará os novos integrantes da família Mégane – o sedã e a perua – no Salão de Barcelona Espanha, entre os dias 26 de abril e 4 de maio. Aqui no Brasil ainda não se sabe quando eles chegarão – Mégane sedan continua vindo da Argentina, na versão RXE e com motor 2.0 de 138 cavalos.

No mercado europeu, as novas versões estarão disponíveis com três opções de motor a gasolina 1.4 de 98 cv, 1.6 de 115 cv e 2.0 de 136 cv e três a diesel 1.5 de 80 cv ou 100 cv e 1.9 de 120 cv. Para as versões 1.6 e 2.0 a gasolina e 1.5 a diesel haverá opção de câmbio automático. Já os modelos 2.0 16V a gasolina e 1.9 a diesel poderão sair de fábrica com câmbio manual de 6 marchas. As demais versões terão câmbio manual de 5 marchas.

As diferenças em relação à versão “antiga” são grandes. Conforme a versão, as rodas têm diâmetro de 15 a 17 polegadas e os pneus contam com sensores para a monitoração da pressão de calibragem e detecção de vazamentos. O porta-malas tem 520 litros de capacidade – aumento de 10 litros. Internamente o sedã ficou maior – o sedã tem distância entreeixos 6,1 centímentos maior que a versão anterior.

Entre os equipamentos, o sedã conta com sistema de freios com ABS, controle eletrônico de estabilidade ESP, limpadores de pára-brisa e faróis acionados automaticamente por sensores, sistema de navegação por satélite com tela colorida dobrável, proteção contra os raios solares nas janelas e piloto automático.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors