Renault Koleos será vendido no Brasil

Segunda geração do SUV estará no Salão de São Paulo, em novembro

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault Koleos será vendido no Brasil
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova geração do Renault Koleos será comercializada no Brasil. O modelo apresentado mundialmente em abril durante o Salão de Pequim, na China, será uma das atrações da marca francesa no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, e sua comercialização deverá ter início no começo de 2017. A fabricante não oficializou a informação, mas sabemos que o processo de homologação já está em andamento.

O utilitário esportivo chegará para ser o modelo topo de linha da Renault no Brasil, batendo de frente com Honda CR-V, Toyota RAV4, Kia Sportage e Hyundai ix35. Informações como preços e as configurações técnicas das versões que serão comercializadas em solo tupiniquim não foram reveladas, e seguem como segredo de estado.

O Koleos, que não teve sua primeira geração comercializada no Brasil, tem 4,67 metros de comprimento (2,70 metros de distância entre os eixos), 1,67 metro de altura e 1,84 metro de largura. Há quatro opções de motores, sendo duas à gasolina – 2.0 16V de quatro cilindros (injeção direta) de 145 cv ou 2.5 16V de quatro cilindros (injeção direta, também) de 170 cv – e outras duas à diesel – 1.6 turbo de 130 cv ou 2.0 turbo de 175 cv.

Fabricado na Coreia do Sul, o SUV da marca francesa oferece duas configurações de transmissão: manual de seis marchas ou automático CVT (Continuamente Variável) X-Tronic. Haverá opção de tração 2WD e 4WD, com opção de reduzida.

O WM1 está em Paris, na França, para testar o novo Renault Koleos. Fique ligado.

Viagem a convite da Renault do Brasil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors