Renault lança segunda edição do Clio Sedan O Boticário

Versão visa preferencialmente público feminino
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault lança segunda edição do Clio Sedan O Boticário
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Visando repetir o sucesso alcançado em 2002 pela série especial Clio Sedan O Boticário, a Renault volta a fazer parceria com a fabricante de cosméticos, apresentando uma versão do Clio Sedan com alguns poucos, mas importantes, itens exclusivos, voltados especificamente para o público feminino.

Segundo a própria Renault as mulheres consideram prioritário o espelho de cortesia no pára-sol do motorista e bancos revestidos em tecido especial, que não desfie suas meias. Mas embora o novo Clio Sedan o Boticário tenha atendido às solicitações das mulheres-motoristas, o diferencial mais importante dessa versão em relação às outras versões do modelo é mesmo a relação custo-benefício.

Disponível nas versões com motor 1.0 e 1.6, ambos de 16 válvulas, o novo Clio Sedan O Boticário estará disponível nas concessionárias a partir do dia 30 de maio, custando, respectivamente R$ 33.470,00 e 35.790,00, já incluídos o pacote de equipamentos exclusivos dessa versão: direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, vidros dianteiros elétricos e pintura metálica, entre outros.

Segundo Luiz Pedrucci, gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, o preço é bastante competitivo. “Para se ter uma idéia dessa vantagem, o Clio Sedan O Boticário 1.0 16V, por exemplo, é R$ 3.430,00 mais barato em relação à versão Sedan Expression 1.0 16V, modelo base desta série limitada. Somente o acréscimo do ar-condicionado, custaria R$ 4.060,00”, enfatiza Petrucci.

A Renault prevê que as 2.100 unidades da série especial Clio Sedan O Boticário serão comercializadas em cinco meses, sendo que 54% desse total, ou 1.140 veículos, serão da versão equipada com motor 1.0 16V, e que, à exemplo do que ocorreu na campanha de 2002, cerca de 60% das vendas serão para mulheres.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors