Renault Sandero ganha série especial Rip Curl

Baseado na versão Stepway, modelo não pode ser equipado com ABS e airbag
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault Sandero ganha série especial Rip Curl
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O surfista do comercial do novo Renault Sandero e sua bela pretendente poderá ser reutilizado pela equipe de marketing para divulgar a nova série especial do modelo. Baseada na versão Stepway, a edição limitada Rip Curl pega emprestado o nome de uma conhecida grife de produtos voltados para os adeptos do Surf. Equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, o modelo parte de R$ 43.990 – R$ 700 mais barato do que um Stepway equivalente, já considerando o preço maior do Rip Curl.

O ponto negativo da edição limitada a 4.300 unidades é que não é possível colocar opcionais. Quem quiser airbag duplo e ABS ou até mesmo retrovisores e vidros traseiros elétricos precisará optar pela versão Stepway e escolher um dos pacotes de acessórios. A contrapartida do novo modelo são seus itens exclusivos, que vão de painel de instrumentos com novo grafismo e outros diferenciais estéticos, como bancos dianteiros com laterais vermelhas ao compartimento plástico removível para guardar coisas molhadas no porta-malas sem encharcar o carro.

As vendas do modelo começam já nessa semana e têm previsão terminar em outubro. Questionada, a Renault afirma que não pretende estender a série limitada à versão automática do Sandero.
_________________

Gosta de hatches compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Volkswagen Gol

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Ford Fiesta

Volkswagen Fox

Chevrolet Celta

Fiat Palio

Ford Ka

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors