Seat Ibiza Sportcoupé fará sangue quente espanhol ferver

Marca espanhola divulga primeiras fotos da versão três-portas do hatch
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Seat Ibiza Sportcoupé fará sangue quente espanhol ferver
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quando o Seat Ibiza novo foi apresentado em abril, a influência do conceito Bocanegra ficou mais do que evidente, mas faltava conhecer a versão de três portas para ter certeza de que a versão de produção em série seria tão inspirada quanto a conceitual. Não falta mais: hoje a Seat divulgou as primeiras imagens do Ibiza Sportcoupé.

Com estréia marcada para o Salão de Londres deste ano, em julho, o modelo não terá, de início, motores muito fortes, apenas os conhecidos 1,4-litro de 80 cv da Kombi e o 1,6-litro de 105 cv que também é usado no Polo e no Golf brasileiros, além de um 1,9-litro TDI a diesel de 90 cv, vedada no Brasil.

O grande diferencial do modelo, além da aparência, será o câmbio DSG, de dupla embreagem, com sete marchas, algo que, segundo a Seat, deve colocar o Ibiza anos-luz à frente da concorrência. De todo modo, a versão que todos na Europa realmente esperam é a Cupra. Há rumores de que, mais uma vez, a Seat pode voltar ao Brasil. Tomara que, desta vez, ela volte para ficar.

Gosta de compactos premium?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

VW Polo

Fiat Punto

Chevrolet Corsa

Ford Fiesta

Citroën C3

Leia também:

Breckland Beira

Veritas RS III

Ferrari GT California

GTA Concept, o supercarro espanhol de dez cilindros

Kleemann GTK, o supercarro dinamarquês

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors