SEGREDO! – Aston Martin Rapide caminha para produção

Modelo, derivado do cupê DB9, chega em 2010 e envereda pela moda dos cupês de quatro portas
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! – Aston Martin Rapide caminha para produção
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Aston Martin anda mostrando que o fato de não pertencer mais à Ford talvez tenha lhe dado mais vigor. Além de andar testando a versão final do DBS Volante no norte da Suécia, outro carrão da marca que deu o ar de sua graça foi o Rapide, já exibido como carro-conceito no Salão de Detroit de 2006.

A Ford havia colocado o projeto do supercarro de quatro portas na geladeira quando se decidiu a colocar a lendária marca britânica à venda. Depois que a negociação com o grupo liderado por David Richards se concretizou, uma das primeiras decisões tomadas pelos novos donos foi o de colocar o belíssimo carro nas ruas.

O novo sedã se parece mais com um cupê de quatro portas, estilo que virou moda com o Mercedes-Benz CLS, que tem no Brabus Rocket seu exemplar mais extremo, e que vem sendo seguido por diversos outros fabricantes, como a Porsche, com o Panamera, a BMW, com a versão em série do Concept CS, esperada para os próximos anos, e a Volkswagen, com o Passat CC.

Criado sobre a base do DB9, o Rapide compartilhará com o modelo parte da carroceria e o fantástico motor V12, com potência ampliada dos 450 cv do DB9 para 480 cv. Ele deve chegar ao mercado em 2010, bem a tempo de encarar Panamera, CLS e o futuro Audi A7.

Tradução e colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Lamborghini

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

SEGREDO! – Aston Martin DBS Volante, o superconversível

SEGREDO! – Alfa Romeo 149

SEGREDO! – Citroën C3 Minispace, a minivan do C3

SEGREDO! – Ford Mustang GT

SEGREDO! – Mini Crossman

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors