SEGREDO! – Chevrolet S10 é flagrada com mudanças sutis

Liderança de mercado e mudanças leves adiam a chegada de um modelo realmente novo
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! – Chevrolet S10 é flagrada com mudanças sutis
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A lei de oferta e demanda é realmente implacável. Não adianta, por exemplo, reclamar que um produto está desatualizado se ele continua a vender. Se vende bem, então... Esse é o caso de diversos produtos, como a VW Kombi, o Fiat Mille e a Chevrolet S10, que reclamam atualizações há bastante tempo. No caso da picape da GM, havia a esperança de que ela fosse substituída por um modelo baseado na Isuzu D-Max. Se isso vai se realizar ou não é algo que ainda não sabemos. O que é certo é que vai demorar um bocado mais, uma vez que a marca da “gravata dourada” prepara mais um tapinha estético para manter a líder de mercado entre as picapes médias ainda mais tempo em cartaz.

O flagrante foi feito pelo leitor Thiago Vioto Obice quarta-feira da semana passada, dia 9, em São Paulo. “Eu tinha acabado de entrar na Marginal Pinheiros e avistei as duas S10 entre as pontes Eusébio Matoso e Bandeirantes. Estava com minha câmera para fotografar um estande em um evento que estava acontecendo no hotel Transamérica e meu pai estava dirigindo o carro, o que me permitiu bater várias fotos”, disse Óbice.

Como sempre acontece nessas ocasiões, os motoristas dos carros de teste não quiseram se deixar fotografar. Também para variar, isso não faz nossos leitores desistirem do flagra. “As duas estavam andando juntas e, quando viram que estávamos fotografando, uma ficou bem para trás e a outra acelerou. Fomos atrás da que acelerou e batemos as fotos”, diz o leitor.

As imagens, em alta definição, mostram retoques realmente cosméticos. No capô, a entrada de ar não tem nenhuma função que não a estética, assim como a tampa traseira com detalhes em plástico. Se há novidades mecânicas, uma possibilidade ainda mais remota que a vinda da D-Max para o Brasil, só saberemos com a apresentação oficial da picape, que deve acontecer muito em breve.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

Gosta de picapes médias?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

Chevrolet S10

Mitsubishi L200

Toyota Hilux

Ford Ranger

Leia também:

SEGREDO! – Fiat 500 é flagrado em teste no Brasil

SEGREDO! – Jinbei Haise chega ao país para substituir Besta

SEGREDO! – Fiat Linea custará entre R$ 55.028 e R$ 59.908

SEGREDO! - Toyota divulga a clientes fotos do novo Corolla

SEGREDO! – Fiat Bravo já está em testes no Brasil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors