SEGREDO! – Citroën C5 já roda pelo Brasil

Sedã médio-grande foi flagrado por um de nossos leitores em Resende, no Rio de Janeiro
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! – Citroën C5 já roda pelo Brasil
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Como nosso colunista Fernando Calmon já informou, não é segredo nenhum que o sedã C5 virá para o Brasil ainda este ano mais cedo ou mais tarde a depender da demanda por ele na Europa, que não deve ser pouca. O que ainda era novidade é que ele já estava por aqui antes mesmo de ter sua estréia mundial, como o leitor Joao Paulo Menezes descobriu.

Morador de Resende, no Rio de Janeiro, Menezes fica em uma região muito próxima da fábrica da PSA, em Porto Real. Em seu prédio vive um executivo da Citroën. “Vira e mexe ele está com um carro diferente: um dia está com um Citroën C3, no outro com um Peugeot 407, já esteve com C4 5-portas no dia estava sem minha câmera, e, para minha surpresa, pela primeira vez apareceu com uma exclusividade que ainda nem tinha sido lançada no exterior, o C5”, disse Menezes ao WebMotors.

O flagrante aconteceu quando o leitor voltava de férias, perto do dia 12 de fevereiro, muito antes, portanto, da apresentação mundial do carro, que aconteceu em março deste ano. Foi nessa apresentação que Fernando Calmon pôde avaliar o modelo. Quem diria que, bem antes dele, os executivos brasileiros estavam tendo a mesma chance?

O registro da presença do carro no Brasil, com placas azuis, foi feito na garagem do prédio de Menezes. “Tirei algumas fotos, mas o carro estava um pouco sujo por causa das chuvas e ainda estava um pouco escuro. Mas afirmo que é um dos sedãs mais belos que já vi ao vivo. A Citroën acertou em cheio, mesclando muito bem elegância com esportividade”, disse Menezes, entusiasmado com o carro.

A família Menezes, aliás, anda pródiga em leitores-repórteres. Além de João Paulo, Jair Menezes de Oliveira nos ajudou recentemente a descobrir mais sobre o retorno da Suzuki ao Brasil.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

_______________________________


_______________________________

Gosta de sedãs importados?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Citroën C5

Peugeot 407

VW Passat

Ford Fusion

Honda Accord

Renault Laguna

Toyota Camry

Leia também:

SEGREDO! – Fiat Palio Adventure busca inspiração na Idea

SEGREDO! – Suzuki volta ao Brasil em 2009

SEGREDO! – VW Jetta Variant é flagrada em testes no Brasil

SEGREDO! - Citroën C4 5-portas

SEGREDO! – Toyota Yaris

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors