SEGREDO! - Hyundai Veracruz

A estréia mundial do carro aconteceu no Salão do Automóvel para a imprensa, mas você já pode ver as fotos aqui, no <b>WebMotors</b>
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Hyundai Veracruz
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Pergunte a Adrian Ruhi e a seu pai, Joaquin, se é fácil fotografar carros “secretos” – especialmente durante a hora do rush. Mas com Joaquin ao volante e Adrian procurando um bom ângulo, a dupla conseguiu diversas fotos do Hyundai Veracruz, o mais novo crossover da marca coreana, sem nenhuma camuflagem!

O flagra aconteceu nos Estados Unidos, mas a melhor parte dessa história é que esse carro já está no Brasil, mais exatamente no estande da Hyundai no Salão do Automóvel, onde já foi apresentado à imprensa, mas não ao público. No estande, ele continua camuflado apenas por uma capa azul. Quando ela for retirada, o carro terá sua estréia mundial. E em solo brasileiro.


O Veracruz foi anunciado há pouquíssimo tempo pela Hyundai como o nono veículo a integrar sua gama produtos para a linha 2007 – e nós temos fotos exclusivas para antecipar aos visitantes do salão e a nossos internautas a novidade.

Veracruz é o nome de um dos Estados mexicanos, com dezenas de praias serenas ao longo do Golfo do México. De acordo com o release da Hyundai, o Veracruz “será bem maior que um Honda Pilot, terá mais espaço para carga que o Mercedes-Benz GL e oferecerá desenho arrojado, condução de automóvel de passeio e equipamentos premium”.

O Veracruz trará o “Hyundai Hideaway”, uma terceira fileira de bancos, dobrável, para acomodar um total de sete passageiros, além de um motorzão 3,8-litros V6 com transmissão automática de seis velocidades. Controle eletrônico de estabilidade será equipamento de série e a tração nas quatro rodas será oferecida como opcional. A Hyundai aponta seus competidores como “crossovers médio-grandes”, como Honda Pilot, Nissan Murano, Subaru Tribeca e Lexus RX 350.

A Hyundai ainda não divulgou onde o novo utilitário está sendo fabricado, mas está investindo pesado em uma fábrica no México. Se a produção for para lá, e considerando que a Hyundai também consiga se tornar um fabricante brasileiro de veículos, o Veracruz poderá chegar ao Brasil, num segundo momento, sem a incidência dos mesmos impostos que são cobrados de importados comuns devido ao acordo automotivo entre Brasil e México, ou seja, por um preço melhor que o de seus concorrentes importados de outras localidades ou por representantes sem produção nacional.

Tradução e colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Salão Internacional do Automóvel
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209
São Paulo – SP
19 a 29 de outubro
Ingressos: R$ 25 adulto; R$ 15 crianças de 5 a 12 anos e entrada gratuita para crianças até 4 anos e maiores de 65 anos.


Gosta de crossovers?

Então veja abaixo as melhores ofertas dos veículos deste segmento:

  • Lexus RX 300

    Leia também:

    Prisma Y, utilitário esporte pequeno, pode ser feito no RS

    TAC Stark

    Anti-EcoSport da Fiat?

    Jeep Commander

    Degrau dobrável para picapes
    ________________________________

    Receba as notícias mais quentes e boletins de manutenção de seu carro. Clique aqui e cadastre-se naAgenda do Carro!
    ________________________________
    E-mail: Comente esta matéria

    Envie essa matéria para uma amigoa

  • Comentários

    Ofertas Relacionadas

    logo Webmotors