SEGREDO! - Leitor fotografa interior e traseira do novo VW Gol

Unidade será usada para test-drives em concessionárias da marca alemã
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Leitor fotografa interior e traseira do novo VW Gol
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Primeiro, o leitor Nelson Ferraz conseguiu flagrar carretas carregadas com a terceira geração do Gol, que será apresentada oficialmente no domingo, dia 29. Depois a Volkswagen divulgou uma fotinho só do carro, de frente, mas faltou mostrar a traseira e o interior do modelo. Fotos divulgadas pelos sites CarroOnline, AutoEstrada e AutoDiário chegaram aos montes a nossa redação, mas, por respeito a nossos colegas e aos leitores que enviaram as fotos a eles, não as publicamos. Ficaríamos sem mostrar o carro até domingo não fosse o leitor Arthur Jota Tumelero, que conseguiu flagrar uma unidade de test-drive do novo Gol e tirou boas fotos do maior lançamento deste ano, inclusive da traseira e do interior do novo campeão de vendas da VW.

Como se pode notar nas imagens ao lado, a tampa traseira apresenta vincos bem definidos ligando as lanternas. O pára-choque segue a mesma linha “musculosa”, que será ressaltada pelo ator Sylvester Stallone na propaganda milionária que a Volkswagen pretende fazer com o modelo mais importante de sua história no Brasil.

Além do “Rambo”, a marca contará ainda com a supermodelo Gisele Bündchen para ressaltar a beleza do novo carro. No alto da tampa, um defletor de ar também reforça o espírito esportivo que caracterizou o primeiro modelo do Gol e que todos os outros passaram a tentar seguir, com menos ou mais sucesso.

Por dentro, nota-se que o painel remete ao de modelos mais sofisticados da marca, como Golf e Polo, abandonando de vez o que ainda é adotado no Fox, motivo de várias críticas ao modelo atual do hatchback. Entre o conta-giros e o velocímetro, uma tela de cristal líquido pode ser usada para um computador de bordo, item que a linha Fiat já oferece.

O console central, simples, traz em sua parte superior, duas saídas de ar circulares. Pouco abaixo, os comandos dos faróis auxiliares e do desembaçador do vidro traseiro. Em seguida está o rádio, também convencional. Por fim, encontram-se os comandos do sistema de ventilação e, quando presente, do ar-condicionado. Os comandos dos vidros elétricos, como no modelo atual, devem ter sido mantidos nas portas, privilegiando a ergonomia. Entre as saídas, nota-se a nova chave do carro. “Esse modelo mais equipadinho vem com a chave-canivete”, disse Tumelero.

Do lado direito do console, é possível ver o porta-luvas do carro, que segue o desenho vincado da traseira e parece ter bastante espaço para todo tipo de objetos. Acima dele, o nicho para o airbag do passageiro.

Se você, leitor, tiver mais notícias sobre esse e outros modelos, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar informações e até imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Só podemos aceitar as contribuições oferecidas por seu próprio autor, com origem comprovada. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história detalhadamente. A comunidade de leitores agradece!

Gosta de compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Volkswagen Gol 1.0

Fiat Palio

Fiat Mille

Ford Fiesta

Chevrolet Celta

Leia também:

SEGREDO! - Veja como fica o novo Citroën C3

SEGREDO! – Chevrolet Meriva

SEGREDO! - Dacia Sandero Sedan confirma nova família

SEGREDO! - Chevrolet Captiva

SEGREDO! - Ford Ka Sedan

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors