SEGREDO! - Veja como deve ser o novo VW Voyage

Designer argentino Jorge L. Fernández divulga sua concepção para o sedã do Gol
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Veja como deve ser o novo VW Voyage
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O mercado de sedãs pequenos, nos próximos dois anos, vai dar uma bela engordada. Além do novo Renault L35, baseado no Renault Clio Sedan, e do Honda Aria, o sedã do Fit, o Salão do Automóvel de São Paulo deve trazer de volta ao mercado o VW Voyage, o sedã do Gol. O modelo deve manter o nome antigo a não ser que a Volkswagen queira arriscar uma outra denominação. Para os ansiosos, que não agüentariam esperar até outubro para ver o carrinho, o designer argentino Jorge Luis Fernández, antecipou em seu site, o Area 75, como deve ser o modelo.

Apesar de a imagem mostrar um porta-malas muito grande, não se pode duvidar que a VW queira dotar o novo Voyage de um belo espaço de carga, para competir com os porta-malas de 500 l para cima dos concorrentes. Os motores devem ser os mesmos do Gol, o 1-litro de 76 cv e o 1,6-litro de 104 cv, ambos rodando com álcool. Para o Voyage, o motor 1,4-litro cairia muito bem, assim como para o Fox, para o Gol e para o Polo, mas a VW continua a oferecê-lo só na Kombi.

Chamado de Gacel e de Senda, na Argentina, o Voyage, desta vez, terá uma concorrência bem mais feroz para enfrentar. Vejamos como o novo Volkswagen vai se sair em sua “ressureição”.

Gosta de sedãs pequenos?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Fiat Siena

Chevrolet Prisma

Renault Clio Sedan

Volkswagen Polo Classic

Ford Fiesta Sedan

Chevrolet Classic

Leia também:

SEGREDO! - Honda Aria, o sedã do Fit, é flagrado na Índia

SEGREDO! - Fiat exibe o Bravo em Campos do Jordão

SEGREDO! - Renault L35 aparece em fórum automotivo

SEGREDO! - Leitor flagra GM Avalanche em S. Caetano do Sul

SEGREDO! – Chevrolet Meriva

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors