Tudo o que você não sabe sobre o novo Gol

Novo carro da VW terá a mesma plataforma do Polo e capô praticamente igual ao do Fox. Mudam alguns componentes como pneus, suspensão e acabamento
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Tudo o que você não sabe sobre o novo Gol
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O WebMotors ficou surpreso com um e-mail enviado por um internauta dizendo que ele não tinha visto nada de novo sobre o novo Gol aqui. O carro mais buscado pelos nacionalistas de plantão chegará em julho deste ano.

Recentemente a Volkswagen abriu o espaço do seu outdoor na rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, São Paulo para ccaption espaço a um contorno do novo Gol. Pelas imagens fica comprovado o que o WebMotors havia dito antes. O modelo que virá será uma espécie de Fox com menos recursos e carroceria menor.

A Editora Abril também destacou em sua revista mensal, Quatro Rodas, a projeção do novo Gol. Foi uma corrida às bancas, e ainda há exemplar à venda.

Uma das grandes sacadas da Volkswagen para impulsionar de vez as vendas do novo Gol é a aplicação de um motor 2,0 litros com tecnologia flexível em combustível. Ou seja, a marca pretende trabalhar com o compacto em todos os segmentos, de popular a premium.

Outro ponto positivo para a marca alemã é a decisão de manter o velho Gol na prateleira de produtos. Segundo a agência de notícias AutoInforme, a Volkswagen vai manter o modelo geração IV em linha mesmo após a chegada da 5ª geração.

Para o colunista Fernando Calmon, o novo Gol, construído agora sobre a arquitetura do Polo, será mais moderno e espaçoso. Ele acrescenta que a versão sedã do modelo será chamada de Voyage.

Já a Parati deverá ser abolida. A Volkswagen entende que a SpaceFox está indo muito bem, e que a perua será a sucessora natural da perua compacta.

Em setembro de 2007 o presidente mundial da Volkswagen, Martin Winterkorn, confirmou que a marca venderá na Rússia e na Índia um novo modelo pequeno: “Faremos uma nova fábrica que começará a produzir este carro, sob medida para os consumidores indianos, a partir de 2009”. Quem acha que se trata do Volkswagen up!, apresentado no Salão de Frankfurt deste ano, vai se surpreender: na verdade, o carro será o novo Gol.

Verdades sobre o novo Gol

Com o mesmo entreeixo do Fox e do Polo, o novo Gol terá o teto mais alto que o Volkswagen Polo e a altura menor do Fox. Continua.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors