Versão de sete lugares do Renault Kangoo é apresentada na França

Modelo que recebeu o nome de Grand Kangoo começará a ser vendido em abril pelo valor inicial de €20 mil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Versão de sete lugares do Renault Kangoo é apresentada na França
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault mostrou na França uma versão maior do multiuso Kangoo. Batizado de Grand Kangoo, o modelo que começa a ser vendido a partir de abril na Europa tem capacidade para levar até sete pessoas.

A plataforma utilizada no modelo familiar é a mesma do furgão Renault Kangoo Maxi. O motor aplicado no modelo é um quatro-cilindros a diesel de 1,5L. O propulsor estará disponível ao consumidor em duas faixas de potência, 90 e 110 cv. Em todas as situações o Kangoo usará uma transmissão manual de seis velocidades.

Mas o grande atrativo do Grand Kangoo está nas diversas opções de configuração dos seus bancos. Com todas as fileiras rebatidas, por exemplo, o multiuso consegue levar até 3.400 litros de bagagem. A capacidade fica menor quando apenas a última fileira está rebatida, registrando um volume de 400 litros. Quando o usuário retira a última fileira dos bancos a capacidade do porta-malas atinge 930 litros. Com o Kangoo também é possível levar objetos de até 2,2 m de comprimento, desde que todos os bancos estejam rebatidos.

No Brasil, o Renault Kangoo de primeira geração só pode ser adquirido na versão furgão. A opção de passageiro parou de ser fabricada. O Webmotors chegou escrever sobre a versão reestilizada de primeira geração em 2009. Na época também dissemos sobre a impossibilidade da atualização do multiuso por aqui.

Se você gostou desta reportagem, também irá gostar de:

Kangoo 2009: Versão reestilizada adia a chegada da modernidade

Renault Kangoo Sportway, a multivan mais que flexível

Gosta de multiuso?
Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Fiat Doblò

Citroën Berlingo

Renault Kangoo

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors