Volvo revela versão R-Design do XC90

Preços e data de lançamento não foram revelados ; motor poderá ter até 400 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volvo revela versão R-Design do XC90
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Volvo revelou nesta quinta-feira as primeiras imagens do novo XC90 R-Design. A versão esportiva do utilitário traz, além de um visual muito mais arrojado, a promessa de desempenho acima da média. Informações relacionadas ao preço e sobre quando o modelo chegará ao mercado não foram reveladas.

Com relação ao desempenho, o único dado divulgado pela marca de origem sueca é que o SUV utilizará motores Drive-E, que entregam até 400 cv de potência máxima. Suspensão também será retrabalhada.

Por fora, as alterações são pontuais, mas suficientes para dar uma personalidade mais invocada ao XC90. Grade frontal e spoiler dianteiro são novos, assim como os frisos metálicos dos vidros. Nas laterais lisas, destaque para as rodas de liga leve de 20 polegadas de desenho exclusivo – rodas de 22 polegadas serão opcionais. Já a traseira conta com duplas saída de escapamento.

No interior, a transformação passa por bancos esportivos e volante revestidos em couro perfurado. Detalhes R-Design em todos os cantos, como na manopla do câmbio e no encosto dos bancos, por exemplo. O painel de instrumentos tem grafismo exclusivo da versão e a tela de central multimídia tem 12,3 polegadas e é sensível ao toque.

Confira preços do Volvo XC90 na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors