Ypsilon Elle: desafio feminino

Apenas 50 mulheres no mundo desfilarão com o urbaninho
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Ypsilon Elle: desafio feminino
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Uma marca entende carro; outra, de mulher. Juntas, o resultado pode ser um veículo como o Lancia Ypsilon Elle. Fruto entre a divisão de luxo da Fiat com a Elle, marca de acessórios e roupas femininas, o urbaninho está exposto no 80º Salão de Genebra e terá série limitada a 50 unidades, vendidas apenas no mercado europeu.

Mais do que vender, Ypsilon Elle está preocupado ser um símbolo da feminilidade moderna. Para as empresas envolvidas em sua concepção isso quer dizer: espontaneidade, dinamismo, poder de decisão e abertura para o mundo.

Sobre rodas, essas qualidades foram traduzidas em um urbaninho em duas versões, Fashion em tons de rosa e Vintage em preto e branco, três opções de motor: 1,2-litro 8v a gasolina, 1,4-litro 8v a gás e 1,3-litro de 75 cv a diesel, consumo de 14,1 a 23,8 km/l versão 1,2-litro a gasolina, e rodas pretas em aro de 16”, ar condicionado, faróis de neblina, sensor de estacionamento, Bluetooth e conexão USB como itens de série. É, afinal, veículos como o Ypsilon Elle o querem as mulheres? A frase impressa no parachoque traseiro do Lancia Ypsilon Elle garante que sim: Je ne saurais vivre sans Elle ou, menos poético do que no francês: Eu não posso viver sem Elle.

_________________

Twitter
_________________



Leia também:

Mulher ao volante: conquistar, crescer, engajar-se sim, mas sem perder o mistério

Economista ensina planejamento a mulheres que querem um auto

Veja 3 dicas para se maquiar no carro com rapidez e segurança

De carona com Cláudia Campos: não sou mulher maravilha!

15 passos para comprar um seminovo sem errar na escolha

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors