Ambas enfrentarão concorrentes brabos. A Voge DS 525X deverá rodar na mesma estada que a Honda NX 500, lançada no ano passado e que já tem volumes de vendas significativos. A chinesa motor de dois cilindros em linha com 494 cm³, oito válvulas e comado duplo, que entrega 53,8 cv de potência com 5,1 kgfm de torque.
Essa Voge DS 525X também é equipada com câmbio de seis marchas, embreagem assistida e deslizante, dois modos de pilotagem - road e rain -, ABS nas duas rodas, controle de tração, iluminação full-LED, painel de LCD de sete polegadas com conectividade por Bluetooth e até câmera frontal em HD.
As suspensões são Kayaba, com tubos invertidos na frente e monochoque ajustável atrás, enquanto as rodas têm aros de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás. Para-brisa regulável, protetores de mão e de motor, rack de bagagem, cavalete central e tomada 12 Volts/USB complementam o bom pacote de recursos.
Saiba mais:
- Honda CG ganha edição comemorativa de 50 anos
- Confira aqui a linha do tempo da Honda CG, com todas as gerações e as principais versões!
- IPVA 2026: 41 opções de motos isentas em São Paulo
- Motos de até 180 cm³ não pagarão IPVA em São Paulo
- Confira o calendário do IPVA 2026 do seu estado
Mais uma moto e mais um scooter: o SR3
O scooter SR3, por sua vez, tem motor monocilíndrico de 244,3 cm³ com refrigeração líquida. Rende 25,5 cv de potência e 2,3 kgfm de torque. A transmissão obviamente é do tipo CVT automática. Com tanque para14 litros, promete ótima autonomia. O SR3 enfrentará, principalmente, o Yamaha XMax 300, os Dafra Cruisym 300 e Joyride 300, e ainda o Kymco Downtown 350i.A lista de itens de série também é farta: ABS nas duas rodas, controle de tração, monitoramento de pressão dos pneus, painel de TFT de sete polegadas com conectividade por Bluetooth e navegação, chave presencial, para-brisa ajustável, punhos aquecidos, câmera frontal, iluminação full-LED, alerta de frenagem de emergência e espaço sob o banco para dois capacetes.
Ainda não há data confirmada para o início oficial das operações da Voge no Brasil, assim como para para a chegada dos modelos - e, claro, muito menos os preços das motos. No aguardo!
E, falando em novidades, sabia que o mercado brasileiro ganhará pelo menos 20 novas motos neste ano de 2026? Confira abaixo: Aproveite também:
Comentários