Harley-Davidson traz de volta a Low Rider S

Motocicleta softail havia saído de linha em 2018 e retorna com seu 'motorzaço' Milwaukee-Eight 114

  1. Home
  2. Motos
  3. Harley-Davidson traz de volta a Low Rider S
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Harley-Davidson começa a trazer sua linha 2020 para o Brasil e, de cara, já apresenta uma novidade. A Low Rider S retorna ao portfólio da marca após deixar de servendida em 2018. O modelo chega ao Brasil ainda em 2019, mas ainda sem preço definido.

Parte da família Softail da marca norte-americana, a Low Rider S tem pegada mais esportiva, graças ao motor Milwaukee-Eight 114, com seus 16,45 kgfm de torque máximo. Como padrão, a Harley-Davidson não divulga a potência dos seus motores.

My20 Fxlrs. Low Rider S. Softail.

O desenho  do modelo é baseado no legado dos modelos Low Rider da década de 1980, que tem uma legião de seguidores fiéis pelo mundo a partir de suas origens no sul da Califórnia. Fica evidente a sua aparente pegada personalizada, mas que é original de fábrica. Todos os acabamentos que seriam cromados são pintados de preto e dão um visual mais malvado a moto. As rodas são de alumínio fundido de 19 polegadas na dianteira e de 16 polegadas, na traseira.

VEJA MAIS

Model Year 2020 Asset Capture Photography.

A lanterna é de LED com lente fumê para manter a pegada dark e o tanque tem capacidade para 19 litros de gasolina. O câmbio é manual de seis marchas. A Low Rider S 2020 chega ao Brasil deve chegar no último trimestre deste ano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors