Entre as motocicletas de alta cilindrada da marca, foram 8.918 unidades emplacadas em 2025, um crescimento de 14,5% frente ao ano anterior. Já a linha de média/baixa teve 4.605 unidades licenciadas, o que representou uma alta de 4,3% em comparação a 2024.
Saiba mais:
- Honda CG ganha edição comemorativa de 50 anos
- Confira aqui a linha do tempo da Honda CG, com todas as gerações e as principais versões!
- IPVA 2026: 41 opções de motos isentas em São Paulo
- Motos de até 180 cm³ não pagarão IPVA em São Paulo
- Confira o calendário do IPVA 2026 do seu estado
A evolução do lineup também tem sido um pilar estratégico da marca. Em 2026, a Triumph dará continuidade à sua estratégia de expansão, com destaque para o segmento de baixa/média cilindrada - que ganhará ainda mais relevância na linha da marca.
Estão previstos dois novos modelos nessa categoria, a Thruxton 400 e a Tracker 400. Os lançamentos deverão acontecer até o final do primeiro semestre, ampliarão as opções para diferentes perfis de clientes e deverão fortalecer a atuação da marca em um dos segmentos mais competitivos do mercado.
Não sabia? Então confira detalhes desta novidade aqui neste link: E, falando em novidades, sabia que o mercado brasileiro ganhará pelo menos 20 novas motos neste ano de 2026? Confira abaixo: Aproveite também:
Comentários