Chevrolet S10 versão Z71 será lançada em outubro

Configuração com visual mais aventureiro da picape está entre os quatro lançamentos prometidos pela GM para este ano

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Chevrolet S10 versão Z71 será lançada em outubro
Antônio Leria
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A General Motors anunciou, nesta quarta-feira (18), que irá lançar até outubro a versão Z71 da picape Chevrolet S10. A novidade faz parte do pacote de lançamentos que a Chevrolet prometeu em julho ainda para 2021. A versão Z71 se destaca por dar um visual mais aventureiro à picape, e deverá brigar com modelos como a Ford Ranger Storm e a Nissan Frontier Attack.

Em vídeo divulgado simultaneamente ao anúncio (veja logo abaixo), o diretor-executivo de Marketing da General Motors na América do Sul, Hermann Mahnke, destacou a importância da picape S10 no portfólio da Chevrolet. “A S10 é a marca com mais tempo de estrada. São 26 anos e mais de um milhão de unidades produzidas na planta de São José dos Campos“, destaca o executivo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mahnke afirma que a chegada da configuração Z71 da picape irá coroar o momento especial do modelo. "A versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito para a picape", destaca o diretor-executivo de Marketing da GM. Não foi divulgada nenhuma imagem da nova versão da S10, apenas do logotipo Z71, com a letra Z em vermelho e o número 71 em acabamento cromado. Também não foi revelado nenhuma informação sobre a motorização.

Antes da Chevrolet S10, foram anunciados Bolt e Equinox

Dos quatro modelos prometidos em julho, a Chevrolet já havia revelado dois. O primeiro foi o novo Bolt, ainda no mês de julho, e que já entrou em pré-venda, com previsão de chegar às concessionárias em setembro. O elétrico foi ofertado nesse lote por R$ 317 mil e o comprador teria vantagens como ganhar o carregador wallbox do modelo.

Bolt Ev
O novo Chevrolet Bolt foi anunciado pela GM em julho e em agosto já entrou em pré-venda
Crédito: Divulgação
toggle button

O outro anúncio foi o do SUV Equinox, há duas semanas, e com previsão de estar nas concessionárias no último trimestre do ano. A Chevrolet se limitou a dizer sobre o modelo que “chegará ainda mais equipado e com personalidade inédita”. A foto divulgada na ocasião foi do conjunto ótico, dividido em dois segmentos.

Novo Chevrolet Equinox
Imagem divulgada do novo Chevrolet Equinox mostra o conjunto ótico composto de dois segmentos
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários